Fucei bastante no Polyvore e achei um vestido da Baby parecido com o meu, um sapato parecido com o que eu vou comprar, a meia que eu quero comprar e um headbow que não tem nada a ver, só serve para dar uma ideia de com vai ficar!
Deem a opinião de vocês, sobre acessórios, porque eu sou meio ruim pra esse tipo de coisa.O vestido é de uma cor um pouco mais escura.
Bom é só isso!
Deem a opinião de vocês, sobre acessórios, porque eu sou meio ruim pra esse tipo de coisa.O vestido é de uma cor um pouco mais escura.
Bom é só isso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário