Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

9- Minha cor favorita em lolita e o motivo

Rosa, meio óbvio né? É muito fofo, combina com muitas cores, sendo que uma mudança no tom do rosa deixa o out completamente diferente. Rosa com azul, em OTT ou rosa com branco em Oldschool, adoro todas as combinações....
The Old Rose por yzanvettor usando colorful tightsFogal colorful tight, $36 / Watercolor Heart Art Print 8x10 from Original Watercolor Painting… / BABY, le stelle brillano BRIGHT, $160 / 甜美清新复古碎花夏季 森林系女装韩版 新款连衣裙 气质夏装 粉色, $1.08





P.S:Meu estojo era rosa, com lapiseira, caneta, borracha, apontador  tudo rosa e_e

2 comentários:

  1. Lolita me fez desenvolver uma compulsão por rosa, que agora acalmou um pouco xD

    Fiquei muito feliz de ver os posts falando do blog e que eu te inspiro ;-;v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe demorar pra responder, só vi agora x_x

      Esse ano o rosa deu uma acalmada também...
      E que bom que ficou feliz <3

      Excluir